Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut ultricies odio et ipsum egestas, eget aliquus risus luctus. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Praesent lobortis maximus dolor, I suscipit sollicitudin non mass. Sed facilisis bibendum nisi, et convallis quam lacinia at. Aenean scelerisque magna felis, et cursus lorem laoreet ut.
Exclusive bonus
in
R $ 147.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, wanted us to exercise ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate
How does the course work?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut the mass feugiat. Maecenas ornare gravida molestie. Nullam varius nec eros non scelerisque.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut the mass feugiat. Maecenas ornare gravida molestie. Nullam varius nec eros non scelerisque.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut the mass feugiat. Maecenas ornare gravida molestie. Nullam varius nec eros non scelerisque.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut the mass feugiat. Maecenas ornare gravida molestie. Nullam varius nec eros non scelerisque.
Modules
Comunicação como Negócio
Empreenda na Comunicação
Apresentação
O curso "Comunicação como Negócio: Empreenda e Prospere no Mercado" oferece aos participantes a oportunidade de adquirir conhecimentos fundamentais para empreender na área da comunicação, transformando sua paixão em um negócio próspero.
Ao longo dos módulos, os alunos irão aprender os princípios do empreendedorismo na comunicação, desenvolver sua proposta de valor, dominar estratégias de marketing e comunicação, aprimorar habilidades de gestão de projetos e equipes, e compreender os aspectos de sustentabilidade e crescimento do negócio.
Com a realização de provas teóricas, práticas e o desenvolvimento de projetos reais, os alunos serão desafiados a aplicar os conceitos aprendidos e consolidar seus conhecimentos.
Ao final do curso, o módulo de encerramento proporcionará uma oportunidade de apresentação dos projetos desenvolvidos e orientações finais para o sucesso empreendedor na área da comunicação.
O material de apoio fornecerá recursos adicionais para o aprofundamento dos temas abordados e apoio na jornada empreendedora dos participantes.
Conteúdo
Módulo 1: Fundamentos do Empreendedorismo na Comunicação
Aula 1: Introdução ao empreendedorismo na área da comunicação
Aula 2: Identificando oportunidades de negócio no mercado de comunicação
Aula 3: Planejamento estratégico para empreendedores na área da comunicação
Aula 4: Gestão financeira e administrativa para negócios de comunicação
Prova: Avaliação teórica sobre os fundamentos do empreendedorismo na comunicação
Módulo 2: Desenvolvendo sua Proposta de Valor
Aula 1: Definindo seu nicho de mercado e público-alvo
Aula 2: Construindo sua marca pessoal e diferencial competitivo
Aula 3: Criando produtos e serviços de valor na área da comunicação Aula 4: Estratégias de precificação e comercialização
Prática: Desenvolvimento de uma proposta de valor para um negócio de comunicação
Módulo 3: Marketing e Comunicação Estratégica
Aula 1: Estratégias de marketing para empreendedores na comunicação Aula 2: Utilizando as mídias sociais como ferramenta de divulgação
Aula 3: Relacionamento com clientes e networking na área da comunicação
Aula 4: Gestão de imagem e reputação do negócio de comunicação
Prova: Elaboração de um plano de marketing para um negócio de comunicação
Módulo 4: Gestão de Projetos e Equipes na Comunicação
Aula 1: Princípios de gestão de projetos na área da comunicação
Aula 2: Liderança e trabalho em equipe na comunicação
Aula 3: Gerenciamento de prazos e recursos em projetos de comunicação
Aula 4: Avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional
Prática: Elaboração de um projeto de comunicação e liderança de equipe
Módulo 5: Sustentabilidade e Crescimento do Negócio
Aula 1: Estratégias de crescimento e expansão para negócios de comunicação
Aula 2: Análise de viabilidade econômico-financeira
Aula 3: Captação de recursos e parcerias estratégicas
Aula 4: Inovação e adaptação às mudanças no mercado de comunicação
Prova: Análise de viabilidade econômico-financeira de um negócio de comunicação
Módulo 6: Encerramento e Consolidando seu Negócio de Comunicação
Aula 1: Revisão dos principais conceitos e aprendizados do curso
Aula 2: Apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos
Aula 3: Orientações finais para consolidar o negócio de comunicação Aula 4: Celebração e encerramento do curso
Prática: Apresentação do projeto desenvolvido durante o curso
Material de apoio:
-
Livros e artigos recomendados sobre empreendedorismo na comunicação
-
Modelos de planos de negócio para empresas de comunicação
-
Ferramentas e recursos para gestão financeira e administrativa
-
Guias e templates para estratégias de marketing e comunicação
-
Exemplos de projetos e cases de sucesso na área de comunicação
Edifício The Office Tower, 1250
Bairro Jóquei | Teresina PI
Termos e Condições Política de Privacidade © 2022 - EADCOMRADIO - Todos os direitos reservados